O Autosserviço

Um segmento que cresce a cada ano.

Em diversos segmentos do mercado e em especial no segmento da construção civil, o autosserviço vem se destacando pela praticidade tanto da ótica do lojista quanto do consumidor final.

Embalados e expostos de forma a conquistar o consumidor, os produtos do autosserviço disponibilizam de imediato todas as informações relevantes tanto no âmbito das características técnicas quanto na sua forma de utilização e suas aplicações.

O autosserviço torna a experiência de compra muito mais agradável para o consumidor porque dá total liberdade para ele pesquisar, comparar e decidir pela compra em seu próprio "timing" sem a interferência indesejada de terceiros.

Do ponto de vista do lojista, o autosserviço otimiza em muito o espaço aberto ao público e principalmente os recursos humanos necessários para a realização das vendas.

Outra vantagem do autosserviço é o apelo emocional empregado em suas embalagens, sendo um fator muito importânte na decisão de compra.

Em uma época em que cada vez mais o tempo disponível, os recursos humanos e o espaço se tornam preciosos, o autosserviço se consolida como o formato ideal de loja.